-

Fundo

terça-feira, 3 de março de 2015

Tais Araújo volta ao trabalho pouco mais de um mês após dar à luz e exibe boa forma



Tais Araújo não quer saber de descanso nem mesmo durante a licença maternidade. A atriz, que deu à luz Maria Antônia no dia 23 de janeiro, esteve no fim de semana com o maquiador e fotógrafo Alê de Souza. “Mamãe voltando ao trabalho”, escreveu ela na legenda da foto em que está ao lado do profissional. Numa outra imagem ela mostra que já perdeu bastante peso.

Tais Araújo


Maria Antônia é a segunda filha da atriz, fruto do relacionamento com Lázaro Ramos. Os dois também são pais de João Vicente, de 3 anos. Na semana passada, quando a menina fez um mês de vida, Tais publicou um texto afirmando que a filha chegou para melhorar sua vida.
Tais Araújo com o maquiador Alê de Souza“Quando cheguei no quarto e vi os olhos encantados do meu filho e do meu marido, tive a certeza que ela chegou não só pra melhorar a minha vida, mas as nossas vidas! Talvez, aquele momento de nós 4 no quarto da maternidade tenha sido o mais lindo da minha vida. Que sensação... estava tudo lindo, iluminado, pleno. Ontem ela fez um mês de vida, temos ainda muito o que viver, agradeço a Deus a chance de ter sido transformada novamente pela maternidade”, escreveu Tais Araújo.


Fonte: Extra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...