-

Fundo

TRABALHOS

Comercial Havaianas

 


Loreal


 

 

Agua de Cheiro

 


YouMove

 


Creme Gloss

 

 

Orgulho dos Cachos
 


Comercial Relógio Oriente


Comercial Cerveja Kaiser


Comercial Marisa de Natal



Comercial Marisa


Comercial Oculos Beneton


Revista quem 9 anos

Superbonita


Esse cabelo black da Tais Araújo é bem bacana, não? Vi a fofa gravando uma participação no GNT Fashion e depois circulando pela Bienal (com um batalhão de fotógrafos atrás, é claro!). A atriz estava por lá para o lançamento do livro 600 dicas do GNT para você ficar Superbonita, realizado no lounge do canal. A obra é uma versão escrita do programa Superbonita, apresentado por ela.



Fonte: descolex


Regiane Alves e Taís Araújo durante gravação do programa "Superbonita" (21/11/08)

Fonte: televisãouol


Bloglog /Reprodução

A cantora Kelly Key postou em seu blog, no Bloglog, fotos de sua participação no programa da atriz Taís Araújo, o "Superbonita", do canal GNT. De biquíni, as duas encararam o desafio de entrar em uma banheira de hidromassagem com água fria. "A gravação foi ótima, gente. Depois trouxeram água quente e ficou tudo certo!! Taís é uma querida e nós tricotamos muito! Nota 10 para toda a equipe", escreveu.

Fonte: Ego

 Taís Araújo e Cleo Pires


Taís Araújo recebe Adriana Bombom no 'Superbonita'



A convidada do "Superbonita" da próxima semana, dia 26, é a dançarina Adriana Bombom. Em um divertido encontro com Taís Araújo na piscina do "Hotel Superbonita", Bombom conta à atriz e apresentadora como cuida do corpo e da alimentação para manter a perna definida e o braço forte. "Hoje eu como de tudo e malho todos os dias. No mínimo 40 minutos de aeróbico e musculação. Para motivar, coloco uma música porreta bem alta em casa e já começo a me animar. Aí rapidinho me arrumo já no clima e vou para a academia. Quando eu vejo, já estou lá", explica a dançarina



Para manter o corpo definido, ela conta que não come doce e nem fritura. E em épocas de dieta pesada, como no Carnaval, o segredo é comer clara de ovo. O marido, o cantor Dudu Nobre, não reclama, pelo contrário: "O meu marido gosta do meu corpo assim, sarado. A mulherada também se amarra. Mas eu vejo mulheres com corpos fortes que eu não teria jamais, do mesmo jeito que há mulheres que olham para mim e dizem isso". Para completar, ela revela que atingiu o sonho de muitas melhores: estar satisfeita com o visual. "A minha vaidade é geral. Não adianta ter um bumbum bonito e a perna fina, tem que estar tudo em forma. Você tem que estar bonita em conjunto. Estou muito feliz com o meu corpo, isso é que é importante", avalia. O "Superbonita" vai ao ar no dia 26 de junho, às 22h, no GNT.

Fonte: extraglobo

Claudia Leitte usa medo da celulite como estímulo para malhar
babado_tais araujo_claudia leitte
Claudia Leitte revela: as pernas saradas são herança dos pais. "Eu nasci assim", explicou em uma descontraída conversa com Taís Araújo no "Superbonita", do GNT. A cantora, no entanto, diz que o resto do corpo exige cuidados intensos e especiais. Como estímulo para a malhação, ela pensa nas celulites.
"Não gosto de pegar peso. Só faço musculação com a minha personal, que me incentiva muito e que diz: se eu não fizer, vou ficar toda 'metralhada'", brincou.
 Claudinha também dá atenção à pele. "Geralmente, eu que faço meu make-up, inclusive nos shows. Eu faço esfumaçado, coloco cílios em cima, embaixo... Só contrato maquiador durante o carnaval", conta a mãe de Davi, que sempre tira a maquiagem antes de dormir.   A conversa entre as duas beldades vai ao ar nesta sexta-feira (05), a partir das 22h.

Fonte: babado



Taís Araújo entrevista Juliana Paes no Superbonita

Preta Gil abre o jogo sobre cirurgia plástica na TV


Preta Gil é a próxima convidada do programa “Superbonita”, apresentado por Taís Araújo, no canal pago GNT. Na atração, que irá ao ar na sexta-feira (10), as duas comentam sobre as cirurgias plásticas e a cantora conta que entende do assunto.

“Foram três. Coloquei silicone e fiz abdominoplastia, aquela que remove as gordurinhas da barriga. Um ano depois, ainda passei por uma lipoaspiração. Tirei gordurinhas nas costas, braços, culote. Enfim, fiquei roxa dos pés à cabeça”, diz.

Preta explicou quais foram os motivos que a levaram à mesa de operação. Segundo ela, a primeira vez foi por uma questão de auto-estima.

“Eu achei que fosse resolver todos os meus problemas, que talvez deveriam ter sido tratados de outra maneira. Com terapia, talvez, ou com exercícios, algo de maneira mais trabalhosa. Mas nós vivemos num mundo onde tudo é instantâneo e imediato”, analisa.




Fonte: Quem


Taís Araújo e Dira Paes



Taís Araújo Christiane Torloni






Taís Araújo leva Carol Dieckmann para tarde de compras


Mônica Martelli é a convidada da Taís Araújo no “Superbonita”




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...