-

Fundo

CABELO





























Cabelos encaracolado























Cabelos Cacheados












CAMPANHA LORÉAl




Com cachos – e com muito orgulho! Essa é a base na nova campanha que L´Oréal Paris estréia essa semana, tendo como estrela principal a atriz Taís Araujo. A marca lançou esse ano a linha capilar completa Elsève Hydra-Max Colágeno, desenvolvida especialmente para as mulheres brasileiras que possuem cabelos muito cacheados a crespos. Agora, numa ação inédita, L´Oréal Paris quer estimular as mulheres a mostrarem como seus cachos podem ficar bonitos quando bem cuidados – e apresentar as mulheres com os cachos mais bonitos do Brasil.
Um júri formado por especialistas em Cabelos e Moda vai escolher as cinco mulheres cacheadas mais bonitas. As vencedoras receberão um kit de produtos L´Oréal Paris, participarão de um desfile ao lado de Taís Araujo no Rio de Janeiro, em agosto, e será capa da revista Viva.
Adrien Koskas, gerente de grupo de capilar da L’Oréal Paris, indica que esta campanha reflete os novos investimentos da empresa na utilização de meios digitais para falar direto com a consumidora final. A campanha e o lançamento de Elsève Hydra-Max Colágeno também retrata um novo comportamento das consumidoras da Classe C - segundo Adrien, essas consumidoras estão comprando mais produtos da marca. Para desenvolver Elsève Hydra Max Colágeno, L’Oréal Paris pesquisou os tipos de cabelo da mulher brasileira e como se comportam seus cachos. Dos 47% das mulheres que têm cabelos muito cacheados ou crespos, 70% estão insatisfeitas, porque consideram que eles são ásperos, sem brilho e impossíveis de controlar. Para solucionar estes problemas, Elsève aposta no Colágeno, o ativo desta nova linha. Ele retém a hidratação nos cabelos como um ímã, deixando os cachos modelados, controlados e brilhantes.

Fonte: salada











Cabelos longos e Lisos











Franja












Taís Araújo mostra no 'Superbonita', tratamentos de beleza com massagens e relaxamentos.



o "Superbonita" está de férias e irá reapresenta quatro programas especiais em que Taís Araújo percorre algumas cidades do Brasil para mostrar tratamentos de sucesso realizados em spas. Na edição que vai ao ar nesta sexta, dia 10, o programa vai a Búzios, no Rio de Janeiro, conferir as terapias de beleza que utilizam toques, massagens e relaxamento.
Junto com a atriz Bruna di Túlio, a apresentadora Taís Araújo experimenta um mix de técnicas de massagem para eliminar a tensão muscular e uma máscara dourada especial para o rosto e o corpo expostos ao sol, vento e água salgada. As duas também testam um tratamento corporal nutritivo dos pés à cabeça e descobrem que o guaraná pode ser usado para a remoção de células mortas e revigorar a pele.

Superbonita apresentação: Taís Araújo, no ar todos dias no GNT
Cabelos Loiros e longos












Cacheados curtos










Cabelo Curto com franja












Cabelos Afro














Tranças











Cabelo Apanhado












Rodrigo Cintra dá dicas de como cuidar de cabelos lisos, ondulados, crespos e com química



Cabelo crespos









Os cabelos crespos são um pouco mais difíceis de lidar, mas pode causar inveja quando estão arrumados e bem tratados. Hidratação e um belo corte são fundamentais para ter um cabelo impecável. “Por natureza, o cabelo crespo e cacheado é mais ressecado porque a hidratação natural do nosso couro cabeludo, a oleosidade, percorre com mais dificuldade até as pontas dos fios”, conta Rodrigo. A dica do hairstylist é caprichar em uma bela máscara de hidratação e nutrição na hora do banho. “Troque o condicionador por uma máscara de hidratação, aplique nos fios, deixe agir e retire totalmente o produto sem deixar resíduos. Você vai ter um cabelo cacheado muito mais bonito, hidratado e com as curvas definidas”, completa Rodrigo.
Pentear ou escovar o cabelo faz com que os fios fiquem armados e com frizz. O truque é penteá-los com os próprios dedos ainda molhados e, depois de secos, amassá-los com um leave-in próprio para cabelos crespos.



Fonte: contigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...