-

Fundo

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Taís Araújo e Lázaro Ramos passeiam com o filho e encontram Alinne Moraes

Taís Araújo e Lázaro Ramos deixaram a pequena Maria Antonia, nascida em janeiro, em casa para passear com o filho mais velho, João Vicente, de 3 anos. O casal esteve na Lagoa, Zona Sul do Rio, na tarde desta quarta-feira (25), onde almoçou após assistir ao novo filme de Lázaro, "O vendedor de passados", em uma sessão fechada de cinema.
Simpática, a atriz posou para fotos com um fã. Durante o passeio, ela também encontrou Alinne Moraes, que faz parte do elenco do longa-metragem. Assim como Taís, Alinne deu à luz recentemente e já esbanja boa forma. No último Carnaval, ela contou que chegou aos 58 kgnove meses após o nascimento de Pedro, seu primeiro filho.
Taís Araújo se derrete ao falar da caçula, Maria Antonia: 'Delícia de menininha'
Taís Araújo está encantada com a filha, Maria Antonia. Em entrevista à revista "Quem", a atriz contou como foram os primeiros dias na companhia da herdeira. "Ela é uma delícia de menininha. Está muito calma até agora. Estamos superfelizes", disse a artista, se referindo também ao marido, Lázaro Ramos.
Taís posou para fotos com a filha no colo ao deixar a maternidade. Maria Antonia veio ao mundo pesando 2,885 quilos e 48 centímetros. O parto cesariano foi feito pela ginecologista e obstetra da atriz, Maria Cecília Erthal, e Cláudia Araújo, irmã de Taís, que viajou de Brasília, onde mora, ao Rio de Janeiro para acompanhar o nascimento da sobrinha.
João Vicente não está com ciúmes da irmã, garante Taís
Durante as gravações da vinheta de fim de ano da TV Globo, Taís Araújo contou que o filho mais velho estava lidando bem com a chegada caçula. "Ele está amando (a ideia de ter) uma nova irmã e está com zero ciúme. Vamos ver quando nascer... Mas, até agora, ele está amando", garantiu ela, que tomou muito sorvete de limonada suíça para espantar os enjoos naturais da gestação.
Em entrevista ao jornal "O Globo", Lázaro ressaltou a importância da chegada de Maria Antonia. "Veio na hora certa, será companhia para o João Vicente. É bacana ter filhos com idades próximas", disse o ator, brincando em seguida. "É o que todo mundo diz, eu não sei. Estou falando baseado na opinião dos outros. Falaram que é assim, e eu caí nessa pilha (risos). Acho que é bom crescer junto", completou ele, que se declarou para Taís durante a gestação. "Sou apaixonadão por ela".


Fonte: P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...