-

Fundo

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Taís Araújo e Lázaro Ramos comemoram um mês da filha Maria Antonia

Tais Araújo publicou uma imagem na sua conta no Instagram na manhã desta terça-feira (24), para comemorar um mês de nascimento da segunda filha, Maria Antonia, fruto do casamento com Lázaro Ramos.
No post, ela comentou detalhes do dia do nascimento da herdeira e publicou uma foto de uma bonequinha com as inicias do nome da bebê na camisa. Além de Maria, Taís é mãe de João Vicente, primogênito do casal.
"Quando ela veio pro meu colo tive a certeza que ela chegou pra melhorar a minha vida. Quando cheguei no quarto e vi os olhos encantados do meu filho e do meu marido, tive a certeza que ela chegou não só pra melhorar a minha vida, mas as nossas vidas! Talvez, aquele momento de nós 4 no quarto da maternidade tenha sido o mais lindo da minha vida. Que sensação. Estava tudo lindo, iluminado, pleno. Ontem ela fez um mês de vida, temos ainda muito o que viver, agradeço a Deus a chance de ter sido transformada novamente pela maternidade", escreveu.



Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...