-

Fundo

sexta-feira, 6 de março de 2015

Taís Araújo: "Nunca foi meu sonho ter uma família"

Taís Araújo (Foto:  Léo Franco/AgNews)

Mamãe da pequena Maria Antônia, de pouco mais de dois meses, e de João Vicente, a atriz Taís Araújo participou, na quinta-feira (5), do lançamento de um produto de beleza, em São Paulo, e falou sobre maternidade, família e beleza

A atriz brincou com a assinatura da marca - Porque você vale muito - e declarou: "Acho que estou valendo horrores por causa da maternidade, né?", disse, para revelar em seguida: "Nunca foi meu sonho ter uma família. Não era o target, e hoje o que me dá mais prazer é ter meus filhos me requisitando. Minha família está completa, então está valendo."
"Quando fiquei sabendo que estava grávida de uma menina nem sei se gostei... daí o meu susto era saber que ela teria que passar pelas mesmas dificuldades (que eu). Mas aí eu pensei: quer saber? as mulheres ja fizeram tanto!", revelou Taís, que se juntou a Grazi Massafera, Emanuela de Paula e Isabelli Fontana para anunciar a nova integrante no time de embaixadoras da marca: Juliana Paes.
Taís Araújo (Foto: Léo Franco/AgNews)
Taís Araújo (Foto: Léo Franco/AgNews)
Grazi Massafera, Taís Araújo e Juliana Paes (Foto: Léo Franco/AgNews)
Emanuele de Paula, Grazi Massafera, Taís Araújo, Juliana Paes e Isabeli Fontana (Foto: Léo Franco/AgNews)

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...