-

Fundo

sexta-feira, 6 de março de 2015

Mamães gatas! Grazi Massafera, Taís Araújo, Ju Paes e Isabelli Fontana vão a evento

Porta-vozes da L'oréal Paris, as atrizes Grazi Massafera e Taís Araújo se uniram a Isabelli Fontana para participar, na quinta-feira (5), do evento em comemoração aos 40 anos da marca, no Jardim América, em São Paulo. Em 2015, a empresa  também celebra as quatro décadas da Elseve no Brasil.

Grazi Massafera, Taís Araújo e Juliana Paes (Foto: Léo Franco/AgNews)

Durante o evento, a atriz Juliana Paes foi anunciada a nova embaixadora da marca. Ao lado de Isabelli e Grazi, que também são mamães, elas arrasaram no quesito beleza.

"Estou nervosa, mas estou muito feliz de fazer parte de um time de mulheres como esse", disse Juliana ao ser apresentada. "É muito gostoso estampar a caixinha de um produto que a gente mesma pode comprar", continua.
Envolta nas gravações da minissérie Dois Irmãos, Juliana falou sobre a dificuldade de se desdobrar para cuidar dos filhos, Antônio e Pedro. "Minha vida anda uma correria louca porque estou gravando. Também estou muito envolvida com esse processo de filmes e fotos pra campanha", conta.
"É uma angústia, porque mãe sempre acha que está devendo alguma coisa pros filhos, então fica aquela sensação de que devia estar aproveitando melhor o tempo. Tento compensar. Se passei a semana inteira trabalhando, fico com eles sábado e domingo. Aí a gente se diverte. O importante é estar com as crianças".

Já Taís aproveitou o time de mamães para falar sobre esse momento tão especial na vida das atrizes: "Acho que estou valendo horrores por causa da maternidade, né?", disse, para revelar em seguida: "Nunca foi meu sonho ter uma família. Não era o target, e hoje o que me dá mais prazer é ter meus filhos me requisitando. Minha família está completa, então está valendo".

Ainda no evento, as quatro beldades fizeram selfies divertidos e combinaram os looks pretos, com maquiagens sóbrias e boquinhas super pintadas, caso de Grazi e Taís.
. (Foto: Sonia Vieira / Revista QUEM)
 Divas! Juliana Paes, Grazi Massafera, Taís Araújo e outras divas participam de evento
 Divas! Juliana Paes, Grazi Massafera, Taís Araújo e outras divas participam de evento
Fonte Fuxico, ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...