-

Fundo

sábado, 10 de maio de 2014

Taís Araújo conta como vai comemorar o Dia das Mães: 'Uma grande celebração'


Taís Araújo vai curtir o próximo domingo (11) como pede a data: em família. A atriz, que está no ar na novela "G3R4ÇÃO BR4S1L", contou em entrevista ao site oficial da trama que o Dia das Mães será animado em sua casa: "Minha irmã não mora no Rio e acaba vindo com os filhos, então tem sempre uma grande celebração. Minha família é muito unida", vibrou.

Mãe do pequeno João VicenteTaís afirmou que não abre mão do presente de Dia das Mães, mas garantiu que o valor material, neste caso, é o que menos importa: "Eu lembro que a minha mãe ficava tão feliz com os presentes que eu fazia e dava para ela... Eu sou igualzinha".



E a atriz lembrou outra comemoração que ganhou o que ela chamou de melhor presente de sua vida: "Quando o João Vicente tinha uns seis meses, eu tinha feito umas fotos com ele, para uma campanha publicitária e a fotógrafa é minha amiga. Mas eu nunca mandei revelar. Sou meio desorganizada e não ligo muito para essas coisas. Eu lembro que, no meu primeiro dia das mães, oLázaro mandou fazer um livro com essas fotos, e eles me deram. É a coisa mais linda do mundo! Chorei".

Além deste símbolo do amor materno, Taís fez questão de citar o dia do nascimento de João Vicente, que está com quase 3 anos, como momento mais especial da sua vida. "O momento do nascimento é quando você realiza que aquela criança está ali e você é a responsável por aquele ser que está botando no mundo. Eu tinha várias teorias antes de ser mãe. E, na prática, eu vejo que é tudo diferente. A gente vai aprendendo a ser mãe conforme as coisas vão acontecendo", finalizou.





Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...