-

Fundo

sexta-feira, 9 de maio de 2014

‘Geração Brasil’: Verônica entrevista Jonas com a ajuda do filho e encanta o milionário

Taís Araújo é Verônica em “Geração Brasil”


Com a missão de entrevistar Jonas Marra (Murilo Benício), Verônica (Taís Araújo) chega ao evento Tecnow se sentindo um verdadeiro peixe fora d’água. Despreparada, ela conta com um ajudante de peso para ficar cara a cara com o criador da Marra International: o filho Vicente (Max Lima), que sabe tudo de tecnologia.
O menino se oferece para soprar as perguntas certas através de um ponto eletrônico e evitar que a mãe pague um mico daqueles diante do milionário. O plano dá tão certo que o empresário diz que as perguntas da jornalista o ajudaram a dar uma palestra mais inspirada no evento. O clima de romance está no ar.
— Nessa entrevista começa um encantamento. Verônica é uma mulher que não se envolve há muitos anos, e o Jonas é casado com a Pamela (Claudia Abreu), que é praticamente a Angelina Jolie, uma gata casada com um cara que ela admira também. Então ela fica nesse conflito enorme. Ele não vale nada e a seduz, é um conflito da trama legal — adianta Taís.
Com o passar do tempo, os dois vão ficar ainda mais próximos. Em breve, Jonas vai convidar a repórter para cobrir uma festa de gala em sua homenagem e decide dar a ela uma entrevista exclusiva.



Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...