-

Fundo

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Taís Araújo vai fazer par romântico com Murilo Benício em 'Geração Brasil'



Formada em jornalismo, a atriz Taís Araújo vai viver uma repórter na novela 'Geração Brasil', da Globo. Verônica é uma mulher como tantas outras que existem em todo país, que engravida cedo e acaba se dedicando em primeiro lugar à família. No entanto, o sonho de ser uma repórter investigativa nunca foi esquecido por ela, que surge em cena com um filho adolescente e dando os primeiros passos como jornalista de um site, aventurando-se em um universo até então desconhecido: a tecnologia.

Como perdeu o marido em um acidente, a personagem foi à luta para criar o filho, Vicente (Max Lima), sozinha, aceitando ser garota-propaganda do Varejão do Barata. "Ela vai trabalhar no site porque ninguém vai reconhecê-la. Primeiro, mandam Verônica escrever sobre beleza e ela fica bem arrasada porque gosta de ir atrás de denúncias e tem faro para isso. Depois, ela ganha uma promoção: ser repórter de tecnologia", diz Taís, que continua: "Só que aí ela fica desesperada. A promoção é quase uma tortura porque ela não domina o assunto, mas o filho dela de 14 anos sabe tudo de computador, é nerd, e vai ajudá-la."

Para a atriz, sua grande preocupação é fazer de Verônica uma mulher comum. Dessas que não sabem manusear aparelhos eletrônicos, sem se atrapalhar, e contam com a ajuda dos filhos para mexer no computador. "Quando ela tem de entrevistar Jonas Marra (Murilo Benício), um gênio da informática, o filho tem a ideia de ela usar um ponto eletrônico para que ele possa conduzir a entrevista de longe, só que dá tudo errado", adianta Taís, que fará par romântico com Murilo Benício. Após essa entrevista, a vida da personagem vai virar do avesso.

Em 'Geração Brasil', Taís não contracena com o marido, o ator Lázaro Ramos, ao menos no começo da trama. Lázaro vive o guru Brian Benson. Um dos seus principais parceiros de cena será Leandro Hassum, que faz o Barata. "Tem muito de comédia nas cenas que faço com o Hassum. Ele é o dono do Varejão. A gente fez 'O Dentista Mascarado' e tê-lo comigo de novo fazendo comédia é sensacional. Em cena, a Verônica não dá bola para ele, mas eu dou", diverte-se a atriz.

Para compor a personagem, a bela fez somente uma pequena mudança no visual, deixando os cabelos mais claros, com cara de queimado do sol. "Cortei meu cabelo há um ano e fui deixando crescer. Pintei com um tom aloirado agora", comenta ela, que confessa que não é uma "amante" do tema da novela: a tecnologia. "Sei fazer o básico. Mandar e-mail, essas coisas? Até tenho um iPad, o que significa um avanço, mas em outro sentido: não peguei em nenhum papel até agora para estudar o roteiro da novela. Leio tudo no tablet."

'Geração Brasil' é uma novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção de núcleo de Denise Saraceni. A estreia acontece na próxima segunda-feira (5), no lugar de "Além do Horizonte", na faixa das 19h da Globo.



Fonte: Df

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...