-

Fundo

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Taís Araújo vai à gravação do DVD de 66 anos de Alcione sem Lázaro Ramos

Taís Araújo marca presença em gravação de DVD que comemora 66 anos de Alcione, em 21 de novembro de 2013


Taís Araújo esteve presente no show de 66 anos de Alcione, que aconteceu nesta quinta-feira (22), em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Sem o marido, Lázaro Ramos, ela foi ao espetáculo com uma blusa florida e exibiu o novo visual, com os cabelos curtos.
A apresentação começou com vinte minutos de atraso e Alcione se desculpou com a plateia pelo ocorrido. "Um show que está marcado para começar 1h da manhã não tem o direito de atrasar. Se eu estivesse na plateia também estaria vaiando, mas tem coisas com as máquinas que não dependem de nós. Vamos seguir agora sem parar, direto", disse a cantora após a música de abertura. O atraso não desanimou o público presente, que cantou os grandes sucessos da carreira de Alcione.
Viviane Araújo prestigiou o show ao lado do noivo, Radamés. No Instagram, a rainha de bateria do Salgueiro compartilhou uma foto com o amado. "Curtindo a gravação do DVD da Marrom Alcione! Amo num grau máximo!", legendou ela. Além dela, Adriana Bombom também esteve na apresentação, que contou com a participação de Zeca Pagodinho.
 
 
Fonte: purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...