-

Fundo

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Taís Araújo lamenta visual de Lázaro Ramos em ‘Cobras & Lagartos’: ‘Jesus’

Taís Araújo participa do programa Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)

No Altas Horas deste sábado, o apresentador Serginho Groisman recebe a atriz Taís Araújo, que está em cartaz com a peça “Caixa de areia”. “Eu interpreto uma mulher que está refletindo a vida através de três mortes que aconteceram e que tem a ver com uma caixa de areia de criança”, conta.
Durante o programa, Taís Araújo também relembra como foi atuar com o marido Lázaro Ramos, na novela Cobras & Lagartos. “Eu tenho verdadeira paixão por essa novela. Tenho a maior saudade”, comenta.
Segundo a atriz, ela se surpreende com o visual do maridão naquela época em que interpretava o Foguinho. “Vejo o Lázaro com o bigode e o cabelo loiro e penso: "Jesus, como eu aguentei aquilo?" Na época era normal para mim, mas vejo agora e ficou muito ruim”, brinca.
Além de Taís Araújo, Serginho Groisman recebe no palco do programa o cantor Mumuzinho, a banda Capital Inicial, o jornalista César Galvão e a modelo Thalyta Pugliesi. O Altas Horas vai ao ar neste sábado, logo após o Zorra Total.

Serginho Groisman reúne os convidados para fazer uma foto nos bastidores (Foto: TV Globo/Altas Horas)



Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...