-

Fundo

domingo, 24 de novembro de 2013

Taís Araújo conta como foi seu 1º beijo em cena: 'Ele tinha a idade do meu pai'

Taís Araújo participa do programa Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)


No Altas Horas deste sábado, 223, a atriz Taís Araújo relembrou como foi a primeira cena de beijo que teve que fazer na televisão: “Meu primeiro beijo em cena foi superinusitado, porque eu tinha 16 anos e foi com o Roberto Bonfim, que tinha 51, que era a idade do meu pai".
Segundo a atriz, não foi muito fácil fazer essa primeira cena, mas agora ela já não tem mais problemas com beijos. "Foi uma loucura para mim, mas o Roberto ficava brincando que ia me ensinar e fazia piadas. Ele foi supergentil. Agora, eu saio beijando”, brincou.
 
 
Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...