-

Fundo

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Taís Araújo: "Casamento é dia a dia, um eterno aprendizado"

Taís Araújo é a estrela da capa da próxima edição da Revista TPM. A atriz, que está longe da tevê desde o final da novela Viver a Vida, conta em entrevista à TPM que hoje em dia está mais velha, com uns quilinhos a mais e bem mais ocupada, mas que encara tudo isso como sinônimo de crescimento e transformação.
Em junho deste ano, Taís foi mamãe pela primeira vez, com a chegada de João Vicente, fruto de seu casamento com o ator Lázaro Ramos.

Na entrevista à revista, a atriz também fala que sofreu muito com preconceito ao longo de sua vida. “Comecei a ver que os únicos que pareciam comigo eram aqueles que limpavam o chão, que serviam”, revela Taís.
A atriz conta ainda que viver Xica da Silva na tevê a fez amadurecer, “A experiência forte que vivi em Xica da Silva me fez prestar atenção em cada escolha, para não cair na facilidade de virar mais uma atriz gostosona”, responde sincera.
Taís falou também sobre o relacionamento com o marido, o também ator Lázaro Ramos. Ela conta que os dois são pessoas bem diferentes, mas que querem caminhar juntos. “Ele é um homem com quem passaria a vida. Mas vida perfeita não existe, casamento é dia a dia, um eterno aprendizado”, explica a atriz.


Após ser mãe, em junho deste ano, Taís diz que está totalmente imersa nesse papel, mas que as coisas também são complicadas em vários momentos e que sua vida mudou muito após o nascimento de João Vicente. “Ninguém é feliz o tempo todo. Mesmo radiante com a maternidade, tive muita aflição e muito medo desde que tive bebê. Medo de não saber o que fazer com tanto amor, de não conseguir trabalhar como antes, medo da violência, enfim, uma lista de medos”, afirma Taís, pensativa.
A entrevista completa com Taís Araújo poder ser conferida na nova edição da Revista TPM


Fonte:Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...