-

Fundo

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

'Ninguém é feliz o tempo todo', declara Taís Araújo


Mais velha, com alguns quilos a mais e bem mais ocupada. O que para muitas mulheres poderia ser a visão do inferno, para Taís Araújo tem sido sinônimo de crescimento e transformação. Em entrevista à revista "TPM", a atriz fala da vida após a maternidade, carreira e preconceito.

“Somos pessoas muito diferentes querendo caminhar juntas. Ele é um homem com quem passaria a vida. Mas vida perfeita não existe, casamento é dia a dia, um eterno aprendizado”, disse sobre seu casamento com Lázaro Ramos.


Mãe de João Vicente, de cinco meses, Taís revela estar completamente encantada com tudo. “Tenho que me controlar para não falar somente desse assunto. Confesso que é difícil, porque estou absolutamente imersa. ”

“Ninguém é feliz o tempo todo. Mesmo radiante com a maternidade, tive muita aflição e muito medo desde que tive bebê. Medo de não saber o que fazer com tanto amor, de não conseguir trabalhar como antes, medo da violência, enfim, uma lista de medos.”

“Passei muito tempo fazendo papéis secundários e refletindo sobre que tipo de atriz queria ser. A experiência forte que vivi em Xica da Silva me fez prestar atenção em cada escolha, para não cair na facilidade de virar mais uma atriz gostosona”, declarou à publicação.



Fonte: diversão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...