-

Fundo

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Do primeiro ao oitavo filho: veja famosos que foram pais em 2011

Quando o assunto é celebridade, 2011 foi o ano dos nascimentos. De janeiro a dezembro foram mais de 50 famosos que deram à luz e arrancaram o tradicional 'ai, que fofo!' do Brasil e do mundo.
Tem as mães de primeira viagem, como Taís Araújo, que ao lado de Lázaro Ramos é coruja assumida com o filho João Vicente. Já outros, como Rod Stewart, estão mais do que acostumados com a paternidade: o cantor, aos 66 anos, se tornou pai pela oitava vez em fevereiro deste ano.
Como de praxe no mundo dos famosos, há o casal com uma grande diferença de idade que surpreende com uma gravidez inesperada. É o caso da atriz Solange Couto que, aos 54 anos, deu à luz um menino, fruto do relacionamento com Jamerson Andrade, de 24 anos.
Polêmicas à parte, o assunto que predomina na cabeça das futuras mamães é o corpo. Vaidosas, muitas famosas reclamam do peso adquirido durante a gestação e chegam a evitar aparições públicas. Um exemplo é Mariah Carey, que confessou à imprensa que sentia vergonha do corpo enquanto esperava o nascimento dos gêmeos.
Enquanto grande parte se preocupa em recuperar a boa forma com dietas radicais, existem aquelas privilegiadas, que causam inveja em muita jovem de 20 e poucos anos. Como a cantora Thalia, de 40 anos, que em 2011 deu à luz seu segundo filho e, meses depois, voltou a esbanjar a cinturinha de muitos anos atrás.

Fonte: terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...