-

Fundo

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Taís Araújo: “Os únicos que pareciam comigo eram aqueles que limpavam o chão"


Mãe de João Vicente, de quase seis meses, Taís Araújo afirmou em entrevista para a edição de dezembro da revista TPM que precisa se policiar para não falar a todo momento sobre o filho. “Confesso que é difícil, porque estou absolutamente imersa”, afirmou a mulher do ator Lázaro Ramos.
Ela ainda confessou para a publicação que, após o nascimento de seu primeiro filho, começou a ter algumas preocupações. “Ninguém é feliz o tempo todo. Mesmo radiante com a maternidade, tive muita aflição e muito medo desde que tive bebê. Medo de não saber o que fazer com tanto amor, de não conseguir trabalhar como antes, medo da violência, enfim, uma lista de medos”.

Além de João Vicente, a atriz falou sobre sua relação com o Lázaro. “Somos pessoas muito diferentes querendo caminhar juntas. Ele é um homem com quem passaria a vida. Mas vida perfeita não existe, casamento é dia a dia, um eterno aprendizado”.

Taís ainda falou sobre o preconceito vivido em sua época de escola. “Comecei a ver que os únicos que pareciam comigo eram aqueles que limpavam o chão, que serviam”, relembrou a atriz, que será protagonista da próxima novela das 7.

Fonte: ig

2 comentários:

  1. ÔLA TAÍS ARAÚJO, VC É MARAVILHOSA, MUITO GATA, E CADA DIA QUE PASSA VC VAI FICANDO CADA VEZ MELHOR, SAIBA QUE SOU SEU FÃ NUMERO 1, SE VC NÃO FOSSE CASADA CASARIA COM VC, VC É D+++++, VC AGORA COMO PENHA, ESTÁ UMA DELICIA, AMO MUITO VC, VC ME ARRANCA MUITOS SUSPIROS, BEIJOS GATA MARAVILHOSA, POR FAVOR, ME MANDA SEU MSN, BEIJOS SUCESSOS GATA TAÍS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. EU TE AMO TAÍS, VC É UMA DELICIA, GOSTARIA MUITO DE TER UMA MARIA DA PENHA SÓ PRA MIM,BEIJOS GATONA!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...