-

Fundo

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Taís Araújo diz que trabalho com Lázaro Ramos ajuda o casamento

Taís Araújo e Lázaro Ramos, casal que dá vida a Michele e Brau (Foto: Ellen Soares/Gshow)

"Você está linda!”. Antes mesmo da entrevista começar com Taís Araújo, nos bastidores doDomingão do Faustão, o ator Lázaro Ramos já estava rasgando elogios para a companheira. Ela, é claro, retribuiu com um sorriso de volta. Prática, Taís tratou ela mesma de dar um tapa no visual, passar uma base no rosto e retocar a pele com um pouco de blush. Enquanto isso, confessou aoGshow estar feliz da vida em mais uma véspera do Dia dos Namorados.
Taís Araújo e Lázaro Ramos posam juntos (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)



Lázaro e Taís em 'O Topo da Montanha' (Foto: Arquivo Pessoal)Em 'O Topo da Montanha' (Foto: Arquivo Pessoal)
Não por acaso, além da série, eles estão em turnê com o espetáculo "O Topo da Montanha", em que eles narram a história de Martin Luther King, interpretado por Lázaro Ramos, e Camae, uma camareira em seu primeiro dia de trabalho, interpretada por Taís Araújo.“Vários amigos nossos viram esse espetáculo nos EUA e falaram que a gente deveria montar. Daí, coincidentemente, foi uma época em que passamos uma temporada lá de quatro meses. A gente comprou os direitos nessa época”, explica a atriz.

A agenda em dupla não garante, porém, que eles estejam unidos a todo momento. “Nem sempre gravamos a série juntos, por exemplo. Mas é bom porque dá para conciliar as férias, que é o que a gente mais preza hoje em dia”, conta a atriz, que tem dois filhos pequenos com Lázaro, Maria Antonia, de 1 ano, e João Vicente, de 4. Em setembro do ano passado, eles comemoram 11 anos de casamento, com direito a declarações nas redes sociais.

Fonte: Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...