-

Fundo

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Concurso vai revelar atriz de comunidade para contracenar com Tais Araújo em campanha

As 20 meninas que participarão do concurso

Imaginem 20 mulheres juntas. Lindas, extrovertidas e misturadas disputando um lugar no estreito e estrelado mundo artístico. As moças da foto foram selecionadas entre duas mil nas principais comunidades da cidade para participar do concurso “Casting Cufa — Solte seu Brilho”, parceria entre a Centra Única das Favelas e a L’Oréal. O prêmio? Nada menos que estrear numa campanha ao lado de Taís Araújo.
Neste sábado, 11, oito semifinalistas serão escolhidas numa cerimônia na sede da Cufa, em Madureira. Depois disso, chegam ao “Caldeirão do Huck”, onde, em quatro etapas, vão ser testadas.

As participantes vão contracenar com atrizes da Globo e terão que mostrar, além da beleza, desenvoltura para interpretar uma personagem. A final vai acontecer no dia 30 de julho, no palco do programa.
Outro prêmio para a grande vencedora será uma bolsa num curso de teatro. “Estamos em busca de talentos, de meninas carismáticas, extrovertidas, simpáticas, com atributos para brilhar no mundo artístico. Não é um concurso de beleza”, diz Celso Athayde, fundador da Cufa

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...