-

Fundo

quinta-feira, 2 de junho de 2016

ÁGUA MICELAR PARA PELE OLEOSA: TAÍS ARAÚJO CONTA EM VÍDEO COMO O PRODUTO AJUDA NO CONTROLE DA OLEOSIDADE

Quem nunca sonhou em ter uma pele de bebê como a de Tais Araújo? Além do volumoso cabelo crespo e dos looks impecáveis, o rosto liso é um dos atributos que compõem a beleza inquestionável da atriz e deixa qualquer maquiagem com um acabamento perfeito. Mas para o resultado é preciso uma atenção especial com o rosto: Tais não dispensa os cuidados com a pele, e um dos seus produtos favoritos para manter o acabamento sequinho e livre de oleosidade é a água micelar - novidade que tem deixado a rotina de beleza das mulheres bem mais prática e rápida. Em vídeo, a atriz conta os benefícios do produto. Confira as dicas!

ÁGUA MICELAR AJUDA A CONTROLAR A OLEOSIDADE NO ROSTO DE TAÍS ARAÚJO

Segundo Tais Araújo, um dos seus maiores problemas de beleza está em lidar com o excesso de oleosidade no rosto, aspecto que estraga qualquer maquiagem com o brilho indesejado. Mas para a atriz, o problema chegou ao fim com o uso frequente da água micelar: "Depois que eu comecei a usar a água micelar de L'Oréal Paris, minha vida mudou completamente. Eu não preciso mais me preocupar", afirma. Ela também explica que esse resultado positivo se deve à ação das micelas, partículas que atraem as impurezas como se fossem ímãs: "Elas capturam todas as impurezas e limpam a nossa pele. É uma delícia! É uma água cinco estrelas e o preço é maravilhoso", explica, antes de convidar a todos para experimentar o produto. 




PRODUTO AGILIZA A ROTINA DE CUIDADOS POR REUNIR CINCO FUNÇÕES 

Além de ser indicado para a limpeza do rosto no início do dia, a água micelar também é uma excelente opção de demaquilante por tirar todo o resíduo de maquiagem sem deixar a pele oleosa, como acontece com a maioria dos produtos que servem para essa função. Mas não é apenas na limpeza e no controle da oleosidade que a solução age: por ter ação 5 em 1, além de limpar e demaquilar, ela ainda purifica, suaviza e reequilibra a pele. O grande diferencial é a presença das micelas tão elogiadas pela atriz, que garantem uma limpeza profunda sem agressão - sendorecomendada até mesmo para as peles mais sensíveis


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...