-

Fundo

terça-feira, 31 de maio de 2016

Taís Araújo sobre prisão de suspeitos: 'Sopro de esperança


A prisão de quatro homens acusados de envolvimento na quadrilha que pratica crimes racistas na internet, soou como um alento para Taís Araújo. A atriz, alvo de ataques pela rede em outubro do ano passado, registrou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (Cedin) e viu seu dever de cidadã exercido com louvor, na última quarta-feira (16).








"Foi muito bom saber que uma denúncia vai adiante, espero que não aconteça mais e, se acontecer, é bom saber que a gente tem esse direito, e que dá certo. Vale a pena ir lá e exercer o seu direito de cidadão, tanto os negros quanto as mulheres qualquer tipo de violência, de agressão”, disse ela em conversa com jornalistas.




Taís Araújo sobre prisão de suspeitos: 'Sopro de esperança' - Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar
A atriz destacou que não foi tarefa fácil ir à delegacia, mas a determinação em punir os culpados foi importante.

“Ter que ir à delegacia é horrível é chatíssimo uma sensação horrorosa, não é bom mesmo. Eu nunca havia entrado em uma. Mas quando vi o resultado achei tão importante! Qualquer cidadão tem que ir atrás de seus direitos e é muito bom saber que funciona,  achei bonito, dá um sopro de esperança”.
Mãe de duas crianças, João Vicente e Maria Antônia, fruto de seu casamento com o ator Lázaro Ramos, Taís disse que tenta passar valores aos seus filhos, para que estejam prontos para enfrentar o futuro.
“Não tem como prepara-los contra isso. Preparado a gente nunca está. Tenho a minha experiência e meus filhos terão as deles. Como mãe, faço de tudo para lhes dar muita autoestima, segurança. Isso é o que tento passar pra eles todos os dias".


Fonte: o fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...