-

Fundo

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Tais Araújo e Lázaro Ramos posam seminus para revista e são apontados como o casal mais emblemático da dramaturgia atua


Tais Araújo e Lázaro Ramos estão juntos na TV em “Mr Brau”, no teatro em “O topo da montanha”, e há 11 anos dividem o mesmo teto. Agora, também aparecem seminus na “Rolling Stone”, revista que já trouxe casais famosos como John Lennon e Yoko Ono na capa.
Na edição brasileira, os dois atores são apontados como o casal mais emblemático da dramaturgia na última década. Não é pouco. Taís conta, inclusive, que nunca se sentiu tão popular. “A série é uma loucura. Eu nunca tive tanta popularidade na minha vida”, diz Taís, que foi protagonista de “A cor do pecado”, na qual experimentou algo parecido. “As pessoas me abordam muito mais hoje do que quando fiz a novela“.





Com Lázaro não é diferente. “Uma coisa que nunca me aconteceu: colega de trabalho na Globo vindo pedir foto!”, conta entusiasmado à publicação. Mas o casal não é apenas o “Jay Z e a Beyoncé” do Brasil, como publicou o inglês “Daily Mail”. Taís e Lázaro têm engajamento social e político. Lázaro, inclusive, conta que vez ou outra é sondado por algum partido. “Eu recebo uns convites... Mas estou tentando achar pessoas que não queiram entrar na política, mas que tenham um talento político, e falando para eles entrarem na política. É disso que eu estou sentindo falta, de ter uma nova geração sendo formada, um novo pensamento, uma nova proposta. Essa geração que está aí realmente tem que sair logo, correndo. A geração inteira”, contemporiza.
Tais não foge do assunto e dispara contra o atual cenário brasileiro: “Geração retrógrada. Quem pode parar esses caras? A gente pode parar esses caras?”


A capa com Tais Araújo e Lázaro Ramos: o casal fala de popularidade e política

Fonte: Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...