-

Fundo

terça-feira, 24 de maio de 2016

Taís Araujo confessa ao Glamurama: “Adoro saber da vida dos outros


Glamurama foi bater um papo com Taís Araujo no Rio e descobriu o que vem se tornando prioridade na vida da atriz. “Fico brincando que meu sonho é ser a Michelle, minha personagem em ‘Mister Brau’, mas na verdade não sou nada disso. Ela tem o controle de absolutamente tudo, é incrivel, maravilhosa. Eu tento, né… Vou tentando. Mas tem uma coisa muito legal nela que é ser dona do seu trabalho, de ser independente. Isso é algo que considero muito importante, prioridade e que tenho conseguido fazer no teatro. Em ‘O Topo da Montanha’, a produção quem faz somos nós [ela e o marido, Lazaro Ramos]. A peça vai ter vida longa, mas já estou pensando no próximo texto. Essa postura a personagem estimula muito: ir a campo, falar, batalhar, ser independente financeiramente”.
“Quem dera”
Taís Araujo
Na conversa, ela acabou revelando também um desejo ambicioso. “Depois que a gente terminar de gravar esta segunda temporada de ‘Mister Brau’, vou dar uma paradinha para tomar um fôlego. A gente praticamente não teve férias. Nós nos divertimos muito fazendo, mas o ritmo é bem puxado. O fato da gente usar locação externa [uma casa de verdade em um condomínio da Barra da Tijuca, no Rio], e não um estúdio no Projac, faz com que as coisas fiquem mais complexas. Mas claro que toparíamos uma terceira temporada. Meu desejo é que vire ‘A Grande Família’ [que ficou 13 anos no ar]. Quem dera…”

Eu confesso!
“Adoro saber da vida dos outros”. Taís soltou essa durante a entrevista, e comentou que isso poderia se transformar em um novo desafio, um outro desdobramento profissional. “Nunca tinha pensado em escrever um livro, mas até que seria uma ideia boa. E com certeza escolheria fazer uma biografia. O outro me interessa. Acho que é coisa de jornalista [ela é formada, mas ainda não exerceu a profissão]. Gosto de falar sobre coisas e pessoas…. Não ser escrever dramaturgia… Na verdade, nunca me arrisquei. Andei escrevendo algumas crônicas…” (por Michelle Licory)
 Fonte: glamurama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...