-

Fundo

sábado, 5 de dezembro de 2015

Taís Araújo estrela capa da revista Estilo de dezembro: 'Adoro ser um ícone para outras meninas negras'

Taís Araújo, aos 37 anos, é considerada a Beyoncé brasileira, está em cartaz com uma peça sobre a história de Martin Luther King, é protagonista da série Mister Brau, ao lado do marido Lázaro Ramos, coleciona personagens icônicas no currículo e agora, aparece poderosa, na capa da revista Estilo do mês de dezembro.

taís araújo estilo

O maior desafio de Mister Brau foi achar o tom certo. Adoro fazer comédia", afirma. Graças à trama, Taís e Lázaro ganharam o título de Beyoncé e Jay-Z brasileiros pelo jornal inglês The Guardian. "Achei engraçado. Eu só fiquei chateada porque as contas bancárias não são as mesmas!", diverte-se.
Em entrevista à revista, Taís fala sobre os ataques recentes que sofreu no Facebook, do seu dia a dia ao lado de Lazaro Ramos e os dois filhos do casal, e como é satisfatório ser uma referência para as mulheres negras.
"Adoro ser um ícone para outras meninas negras. Quando eu era mais nova, era carente de ícones. Você só via aquelas bonecas loiras e de olhos azuis no mercado e esse era um padrão de beleza impossível de alcançar. Isso é cruel. Sinto-me orgulhosa em ser uma referência", disse à publicação.
Fonte: Brasilpost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...