-

Fundo

sábado, 5 de dezembro de 2015

Campanha do Grupo Pão de Açúcar pede 'união de forças' diante da crise

Campanha do Grupo Pão de Açúcar pede 'união de forças' diante da crise (Foto: Divulgação)

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) lança neste terça-feira (1) campanha institucional em que apresenta o o movimento batizado de #vamojunto e pede "'união de força" diante da crise econômica.
Estrelada pelos atores Taís Araújo e Lázaro Ramos, a campanha promove pela primeira vez uma ação nacional envolvendo todas as empresas do grupo: lojas físicas, com Assaí, Casas Bahia, Pontofrio, Extra, Minimercado Extra, Minuto Pão de Açúcar e Pão de Açúcar, e também o e-commerce, com os sites: extra.com.br, casasbahia.com, pontofrio.com, barateiro.com e Cdiscount.
O novo filme entra no ar na TV aberta nesta terça-feira. "Você que está aí se virando para manter tudo que conquistou e para continuar dando o melhor para a sua família", diz Lázaro Ramos na abertura do vídeo. Na sequência, Taís Araújo e Lázaro Ramos convocam as pessoas a participarem do movimento. O filme encerra com a atriz fazendo o gesto de “V da Vitória” e a declaração: “Vamos juntos virar esse jogo”. 
O GPA promete intensificar as ofertas em suas lojas, com "melhores preços, oportunidades e serviços".
“O consumidor está no centro das nossas decisões e vimos nessa campanha a necessidade de oferecer apoio, reforçando nosso posicionamento protagonista e de liderança de mercado”, afirma Libano Barroso, vice-presidente de Operações do GPA.
A campanha criada pela Y&R terá filmes (versão de 1 minuto e de 30”) para veiculação na TV aberta e internet, spot de rádio, anúncios para mídia impressa e ações de merchandising.

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...