-

Fundo

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Taís Araújo foi vítima de racismo




A atriz brasileira tem sido alvo de comentários racistas no Facebook desde a noite passada
Uma fotografia de Taís Araújo que foi publicada na sua página de Facebook, no início de outubro, foi alvo de comentários racistas, tais como "empresta-e o teu cabelo para eu lavar a loiça" e "pago-te com banana".

A atriz não deixou passar em vão e partilhou um texto na mesma rede social. "É muito chato, em 2015, ainda ter que falar sobre isso, mas não nos podemos calar: na última noite, recebi uma série de ataques racistas na minha página. Está tudo absolutamente registado e será enviado à polícia federal. E eu não vou apagar nenhum desses comentários. Faço questão que todos sintam o mesmo que senti: a vergonha de ainda ter gente covarde e pequena neste país, além do sentimento de pena dessa gente tão pobre de espírito. Não me vou intimidar, tampouco baixar a cabeça. Sigo o que sei fazer de melhor: trabalhar. Se a minha imagem ou a imagem da minha família te incomoda, o problema é exclusivamente teu!...", pode ler-se na página de Facebook de Taís Araújo.

Fonte: Dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...