-

Fundo

domingo, 25 de outubro de 2015

Dupla: casal concilia agenda e família Foto: Leo Martins / Agência O Globo



RIO - Com Taís Araújo e Lázaro Ramos, aquela combinação de que enquanto um trabalha o outro toma conta da família não faz sentido. Juntos em dois projetos - a série "Mister Brau", que acaba de estrear na Globo, e a peça "O topo da montanha", em cartaz a partir de 9 outubro em São Paulo, os atores contam como dão conta dos trabalhos e dos dois filhos, João Vicente, de 4 anos, e Maria Antonia, de 8 meses.


- Minha mãe é 100% voltada para os meus filhos, minha tia também. E meu sogro vem da Bahia uma vez por mês para ajuda a cuidar - explica Taís. - Agora, quando estivermos em São Paulo, eles vão ficar com a gente de 15 em 15 dias, minha mãe organiza toda essa logística.

Lázaro explica que todo momento de lazer que o casal tem é dedicado às crianças.
- Nosso momento de lazer é para estar com eles. A gente coloca para dormir todo dia, toma café da manhã junto. Temos nossa pequena rotina. Quando a gente está, estamos 100% para as crianças.



Fonte: Globo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...