-

Fundo

domingo, 8 de novembro de 2015

Taís Araújo e Lázaro Ramos recordam o início do romance no ‘Altas Horas’

Globo/João Miguel Júnior

Neste sábado, dia 7, os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos estão, pela primeira vez, juntos no ‘Altas Horas’. Casados há 11 anos, os atores dividem o tempo entre as gravações de ‘Mr. Brau’ e as apresentações do espetáculo “O Topo da Montanha”. O casal relembra, pelo telão do programa, alguns trabalhos em que contracenaram, como “Cobras & Lagartos”, em 2006, e “Geração Brasil”, no ano passado. A pedido de Serginho, Taís e Lázaro contam quando se conheceram, no Projac: ela atuando na novela “Da cor do pecado”; ele em “Sexo Frágil”. “O Lázaro sempre ia ao estúdio em que eu estava, dizendo que ia visitar o amigo Matheus Nachtergaele”, comenta a atriz. No entanto, o romance se iniciou quando uma amiga em comum os apresentou: “Fui falar com a Taís e ela virou as costas para mim!” brinca Lázaro. A atriz se defende ao responder que ficou nervosa quando trocou as primeiras palavras com o futuro marido.

De Maria Rita a Shakira, as imitações da atriz Samantha Schmutz divertem os convidados da noite. Sobre a vocação para o humor, a atriz fala que a influência vem de família: “O meu pai e avô eram pessoas muito engraçadas e me criaram com esse viés humorístico. Gosto de fazer as pessoas rirem”. Samantha retorna às novelas em ‘Totalmente Demais’, que estreia na próxima segunda-feira, dia 9, com a personagem Dorinha. Ao falar do papel, a atriz conta que Dorinha é dona-de-casa e apegada à família e ao lar, diferente da irmã Carolina, interpretada por Juliana Paes.

Ao som do grupo Melanina Carioca, Taís Araújo, Lázaro Ramos e Samantha dançam ao som das músicas “Deixa se envolver” e “A Dança”. A arena também recebe o cantor Daniel, que lança o seu novo CD e DVD “In concert em Brotas”. Daniel traz suas referências musicais para um dos palcos suspensos do ‘Altas Horas’ e canta “Apenas mais uma história de Amor”, composição de Lulu Santos, e também um pout-porri com os seus sucessos.
O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.
Fonte: areavip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...