-

Fundo

sábado, 17 de outubro de 2015

Tais Araújo relembra críticas negativas à personagem Helena: 'Eu não fazia bem'



Tais Araújo é sucesso na pele de Michele da série "Mister Brau" , da Rede Globo, e já foi até comparada com a cantora Beyoncé, por ser um referência para as mulheres negras. Mas nem mesmo tantos elogios fazem a atriz esquecer seu papel na novela "Viver a Vida", em 2009, quando interpretou mais uma Helena de Manoel Carlos. Em entrevista ao programa "Marília Gabriela Entrevista", do "GNT", a artista comentou sobre o impacto da experiência na sua carreira.
"Foi terrível e maravilhosa ao mesmo tempo. Fiquei muito honrada quando recebi o convite, achei que era a grande oportunidade da minha vida e acabou não indo bem. A personagem não era uma maravilha e eu também não fazia bem. Então ficou ali um vazio muito esquisito, eu sofri muito durante esse período. A partir daí eu comecei a produzir teatro e a escolher melhor os personagens", desabafou a artista, que já havia dito considerar o papel um fracasso.
Casada com Lázaro Ramos , com quem tem dois filhos, Tais Araújo recebeu vários elogios do marido durante a entrevista. "Eu admiro muito a maneira como ela vê o mundo e lida com as coisas. Me inspira muito. Você tem o coração aberto, é agregadora, é uma força da natureza", disse.
Fonte: P


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...