-

Fundo

sábado, 17 de outubro de 2015

Taís Araújo homenageia mãe pedagoga pelo dia do professor

Tais Araújo  (Foto: Reprodução)


Taís Araújo homenageou sua mãe, Dona Mercedes, que é formada em pedagogia na tarde de quinta-feira (15) pelo dia do professor. A atriz publicou clique ao lado da mãe com mensagem carinhosa. "Pedagoga e responsável pela minha paixão pela educação", disse.
"Vou fazer minha homenagem ao dia dos professores celebrando aquela que é e sempre será minha grande professora. Dona Mercedes, minha mãe! Pedagoga e responsável pela minha paixão pela educação. Parabéns para todas e todos professores do Brasil, em especial, para ela", Taís escreveu na legenda da imagem compartilhada em seu Instagram.
Alguns seguidores da atriz, que se identificaram com a situação, elogiaram o post. "Linda a sua mãe! Sempre achei que a educação é a mais nobre profissão" e "Sua mãe é linda Taís! Minha mãe também é meu motivo de orgulho e de empenho à profissão de educar tantas pessoas! Ela e eu estamos na luta!", escreveram algumas admiradoras.
Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...