-

Fundo

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Taís Araújo e Lázaro Ramos recebem ajuda de babá em passeio com os filhos



Taís Araújo e Lázaro Ramos têm o hábito de passear com o filho e, nesse domingo (12), não foi diferente. Os dois curtiram a tarde ao lado de João Vicente e Maria Antonieta e contaram com a ajuda de da babá para a saída. No momento fofo, os dois herdeiros exibiam balões. Enquanto João carregava um com o tema dos personagens amarelos, Minions, a pequena Maria levava uma bexiga rosa presa em seu carrinho, seu enfeite tinha como tema a gatinha Hello Kitty.

A pequena, que nasceu em  desse ano, foi alvo dos cuidados e atenção da mãe, enquanto o pai ficou de olho no primogênito, que já chegou aos 4 anos de idade. Muito corujas, em agosto do ano passado, Taís e Lázaro levaram o primogênto para um almoço na churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Taís Araújo e Lázaro Ramos falaram sobre a chegada de Maria Antonia
A caçula de Taís Araújo e Lázaro Ramos está prestes a completar 6 meses de vida e vem trazendo uma nova experiência para a vida dos papais. Acostumada a lidar com o filho menino e ainda sem experiência na maternidade de meninas, em entrevista antes do nascimento, Taís chegou a declarar: "Estou na expectativa do nascimento da Maria, que é no final de janeiro. Menina dá trabalho e gasta mais mesmo (risos)! Para mim é muito diferente, porque eu vivo cercada de homens... Mas tudo bem! Eu sou mulher, então acho que vou saber lidar".
Também em conversa com um jornal, Lázaro Ramos comentou sobre o fato de criar duas crianças: "Vem na hora certa, vai ser uma boa companhia para o João Vicente. É bacana ter filhos com idades próximas. É o que todo mundo diz, eu não sei. Estou falando baseado na opinião dos outros. Falaram que é assim, e eu caí nessa pilha (risos). Acho que é bom crescer junto". Casado há dez anos com Taís, Lázaro também falou de seu relacionamento: "Na vida, ela é uma pessoa muito relaxada e é muito bom conviver com uma pessoa assim porque tem umas questões que você começa a relevar".

Fonte: P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...