-

Fundo

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Belvita volta com Taís Araújo e Lázaro Ramos em nova campanha


Marca também busca reforçar posicionamento de café da manhã em plataformas digitais com ação fora de seus canais proprietários


Seguindo o posicionamento de café da manhã, belVita estreou na última quinta-feira (9) um novo filme em suas mídias digitais, incluindo seus canais proprietários com o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos. Chamado de “Matemática”, são 15” em que os dois brincam com a quantidade de belVita que cada um possui, disputando o produto com o já conhecido bom-humor e leveza na comunicação da marca.  Esta campanha divulga todo o portfólio da marca que já conta com 5 sabores regulares além da nova plataforma Yogo que trouxe ao mercado brasileiro a primeira linha de biscoito integral com recheio sabor Iogurte e mel e Iogurte com pêssego. A campanha, com criação da Peralta e produção da Dinamo Filmes, também entrará na TV aberta, com estreia prevista para agosto.

A entrada do novo filme nos canais digitais da marca reforça a estratégia que busca levar o positivismo da manhã, já presente em suas últimas campanhas, de uma forma clara e divertida. Além de dar continuidade a parceria com o novo casal-propaganda (Taís Araújo e Lázaro Ramos estrelam as peças da marca desde fevereiro), belVita busca reforçar a forte estratégia em digital ao apresentar primeiro a campanha na internet.

“Para deixar o plano de comunicação ainda mais robusto, a marca continua com a  estratégia de trazer vídeos em formatos exclusivos para o meio Digital, reforçando situações cotidianas da manhã vivenciadas por Lázaro Ramos e Tais Araújo.” Explica Daniela Spila, gerente de belVita na Mondelēz Brasil. Além disso, a marca aposta em uma iniciativa inovadora no Buzzfeed que conta com a ajuda da blogueira Ana de Césaro para ilustrar os primeiros momentos ao acordar que colaboram para se ter um bom dia.

Sobre belVita – Além do posicionamento de café da manhã, a marca reforça a linha completa composta por um portfólio variado com o objetivo de proporcionar opções gostosas para integrar um café da manhã equilibrado e um começo de dia leve. São cinco sabores regulares (Avelã com Cacau, Coco com Gotas de Cacau e Cereais, Mel e Cacau, Aveia com Leite e Maçã e Canela) e dois recheados belVita Yogo: nos sabores Iogurte e Mel e Iogurte com Pêssego.

FICHA TÉCNICA

TÍTULO: “Matemática”
CLIENTE: Mondelez
PRODUTO: belVita
DURAÇÃO: 15”  
Agência: Peralta Comunicações
Diretor de Criação: Alexandre Peralta e Mauro Perez
Criação: Felipe Halada
Produtor RTV: Paula Rodrigues
Atendimento: Alexandre Grilo, Ana Morales e Leandro França
Aprovação cliente: Karla Schlieper, Cleide Mota e Daniela Spila
Produtora: Dinamo Filmes
Direção: Edu Cama
Diretor de Fotografia: Carlos Zalazik
Diretora de arte: Luana Pinhanez
Atendimento: Dimitria Cardoso e Flávia Caparelli
Montagem: Edu Cama / Luiz Bicudo
Pós Produção: Equipe Dinamo Filmes
Coordenador de pós: Rodrigo Parente
Finalização: Equipe Dinamo Filmes
Finalizador: Luiz Bicudo
Produtora de Som: Tesis
Locução: Luis Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...