-

Fundo

domingo, 15 de março de 2015

Tais Araujo usa roupa justinha em campanha menos de dois meses após dar à luz

Emanuela De Paula, Isabeli Fontana e Tais Araújo
Tais Araújo, que deu à luz Antônia no dia 23 de janeiro, não quer saber de descanso na sua licença maternidade. Garota propaganda de uma marca de cosméticos, ela posou para fotos de uma campanha usando um macacão justinho, que ressalta a boa forma. Junto com ela estão também Isabeli Fontana e Emanuela De Paula, e as fotos estão sendo feitas na Praia do Forte, na Bahia.








Emanuela De Paula, Isabeli Fontana e Tais Araújo na Praia do Forte

atriz já é mãe de João Vicente, de 3 anos, também fruto de seu relacionamento com Lázaro Ramos. Em fevereiro, quando Antônia completou um mês, Tais Araújo mostrou a lembrancinha que ofereceu aamigos e familiares.

Tais mostra lembracinha pelo um mês da filha, Maria Antônia Foto: Instagarm

“Quando ela veio pro meu colo tive a certeza de que ela chegou pra melhorar a minha vida. Quando cheguei no quarto e vi os olhos encantados do meu filho e do meu marido, tive a certeza que ela chegou não só pra melhorar a minha vida, mas as nossas vidas! Talvez, aquele momento de nós 4 no quarto da maternidade tenha sido o mais lindo da minha vida. Que sensação…estava tudo lindo, iluminado, pleno. Ontem ela fez um mês de vida, temos ainda muito o que viver, agradeço a Deus a chance de ter sido transformada novamente pela maternidade”, postou ela na legenda da imagem em que mostra uma lembrança pelo um mês do nascimento da filha.


Fonte: Conexão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...