-

Fundo

sábado, 21 de março de 2015

Taís Araújo mostra boa forma ao jantar com Lázaro Ramos em restaurante do Rio

Menos de dois meses após dar à luz Maria AntoniaTaís Araújo curtiu a noite deste domingo (15) ao lado do marido, Lázaro Ramos. A atriz mostrou que já está recuperando a boa forma - recentemente, a artista revelou ter perdido 7 quilos dos 10 que ganhou durante a gestação da filha.
Taís esteve em um restaurante do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde jantou na companhia do ator e de amigos. A mãe de Maria Antonia e João Vicente, de 3 anos, deixou os filhos em casa para o passeio. A atriz prendeu o cabelo em forma de coque e colocou um sobretudo de pele de oncinha.
Depois da refeição, Taís foi clicada deixando o local entrando em um automóvel. A atriz já havia usado tal penteado ao sair para se divertir com Lázaro e o filho. Na ocasião, Taís encontrou com Alinne Moraes e posou para fotos ao lado de um fã.
Atriz comentou como é ser mãe de menina
Antes mesmo do nascimento de Maria Antonia, Taís Araújo definiu como estava se preparando para ser mãe de menina, em entrevista à revista "Quem". "Menina dá trabalho e gasta mais mesmo (risos)! Para mim é muito diferente, porque eu vivo cercada de homens... Mas tudo bem! (risos). Eu sou mulher, então acho que vou saber lidar", explicou ela.
Após a chegada da herdeira, a atriz se derreteu ao falar da filha. "Ela é uma delícia de menininha. Está muito calma até agora. Estamos superfelizes", definiu ao deixar a maternidade com Maria Antonia nos braços. Recentemente, ao participar de um evento, a artista exibiu os cabelos mais escuros e comentou que formar uma família não fazia parte de seus planos, porém atualmente se sente realizada.
"Nunca foi meu sonho. Não era o target, e hoje o que me dá mais prazer é ter meus filhos me requisitando. Minha família está completa, então está valendo", contou a atriz, que relembrou a reação ao descobrir que teria uma menina. "Quando fiquei sabendo que estava grávida de uma menina nem sei se gostei. Daí o meu susto era saber que ela teria que passar pelas mesmas dificuldades (que eu). Mas aí eu pensei: 'quer saber? as mulheres ja fizeram tanto!'

Fonte: P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...