-

Fundo

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Verônica e Jonas passam a noite juntos


Jonas e Verônica no maior clima (Foto: Geração Brasil/ TV Globo)
Um barco no mar, uma pane elétrica, uma forte atração. Verônica (Taís Araújo) e Jonas (Murilo) estão cara a cara. Cada vez mais próximos, eles jantam e engatam um papo íntimo. Esperta, a jornalista aproveita o clima para tocar no nome de Gláucia (Renata Sorrah), mas o empresário trata de encerrar o assunto: “Vamos deixar dona Gláucia fora desse barco? Literalmente.”





Durante a noite os dois conversam no correndor (Foto: Geração Brasil/ TV Globo)
A jornalista insiste e pergunta por que o empresário decidiu voltar ao Brasil e o deixa sem resposta. O clima entre os dois esquenta, mas Murphy (Arlindo Lopes) aparece e informa que os problemas elétricos no barco foram resolvidos. Com a desculpa de ficar mais próxima de Vicente (Max Lima), Verônica aceita o convite de passar a noite no barco. No meio da noite, os dois se esbarram no barco e, mais uma vez, fica aquele climão no ar e a jornalista trata de escapar pela tangente: “Nossa, o cansaço bateu mesmo agora. Boa noite! Fui!”

Até quando será que Jonas e Verônica vâo conseguir resistir ao desejo que sentem um pelo outro? Não perca esta cena que vai ao ar na terça, dia 3 de junho. Saiba mais sobre este capítulo.
Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...