-

Fundo

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Taís Araújo faz ensaio inspirado na queniana Lupita Nyong'o

taís araújo (Foto: fernando torquatto)

Uma mulher forte e arrojada. Fernando Torquatto define assim Taís Araújo, 35 anos, sua amiga há duas décadas. "A conheci quando ela ainda era modelo. Participei de momentos importantes de sua vida e ela da minha", diz o colunista de QUEM, que buscou, para esse ensaio, inspiração na atriz queniana Lupita Nyong'o, 31, vencedora este ano, do Oscar de melhor atriz  coadjuvante por sua atuação em 12 Anos de Escravidão.
"O conceito é o de uma explosão de cores vibrantes que se destacam na pele negra. A Lupita foi uma inspiração porque no red carpet ela imprimiu um estilo particular, deu personalidade ao look", explica. "Conseguiu usar uma combinação de cores perigosa, mas que, com ela, deixou de ser", continua ele.
Para o fotógrafo e maquiador, Taís, que está em Geração Brasil, é como Lupita: carrega essa personalidade marcante, tanto que os tons vibrantes aparecem nas roupas e no make, principalmente nos olhos da atriz. "Acho que a Taís, além de ser extremamente bonita, é esse tipo de mulher, que também segura esse estilo", elogia Torquatto
taís araújo (Foto: fernando torquatto)
taís araújo (Foto: fernando torquatto)
taís araújo (Foto: fernando torquatto)
taís araújo (Foto: fernando  torquatto)
A atriz queniana Lupita Nyong'o, que inspirou este ensaio (Foto: Getty Images)

Fonte: quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...