-

Fundo

sábado, 3 de maio de 2014

Taís Araújo: “Parei de malhar e murchei”

Verônica Monteiro batalha para ser jornalista. No passado, foi garota-propaganda de uma grande loja popular e era conhecida como Garota do Barata, algo que atrapalha seus planos. Determinada, competente, mesmo sendo trapalhona, Verônica tem um futuro brilhante pela frente e cheio de reviravoltas. É esse o perfil da personagem que Taís Araújo interpreta em Geração Brasil, novela de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, que estreia na Globo dia 05 de maio.
Mãe de Vicente Monteiro, de 14 anos, Verônica  - viúva – cerca o filho de cuidados. O jornalismo e os cuidados com o filho único são características que Taís conhece bem.
 “Agora vou trabalhar com jornalismo de verdade. Sou formada e vai ser superdivertido. Em cena, faço uma heroína de comédia romântica e está sendo delicioso. Ela tem um filho que é nerd e vai ajuda-la muito. Verônica é uma mulher comum que a gente conhece, nossa vizinha”, explica.
 O marido de Taís, Lázaro Ramos, também integra o elenco, mas não está previsto que eles atuem juntos.
 “Eu e Lázaro não vamos contracenar. De repente quando o personagem dele voltar pro Brasil...”, torce ela.
 Com os dois trabalhando, eles se desdobram na atenção ao pequeno João Vicente, de 3 aninhos.
 “Quando um está aqui (no Projac, gravando), o outro está em casa. Ele já vai pra escola, é maravilhoso pra gente porque ele já tem atividades dele. Meu filho é muito bem humorado como eu, tem uma introspecção do Lázaro. É uma boa mistura", conta
 Em forma, a atriz jura que não tem segredos.
 “Eu emagreci com o trabalho. Na verdade eu parei de malhar, murchei”, revelou.
Geração Brasil estreia no dia 05 de maio, na faixa das 19h na Globo.

Fonte: Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...