-

Fundo

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Taís Araújo vai resfriada a festa de novela: "É medo da estreia"

Taís Araújo (Foto: Alex Palarea, Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNews)

Taís Araújo não deixou que um resfriado atrapalhasse sua ida à festa da novela Geração Brasil, que substitui Além do Horizonte a partir do dia 5. Com um longo vestido amarelo, ela marcou presença ao lado do maridão, Lázaro Ramos, também no elenco.
"Gravei o tempo todo hoje, só me arrumei e vim para a festa", disse a atriz, afônica por conta da imunidade baixa que, segundo ela, faz parte do trabalho. "É medo da estreia. Quando passar, acabou a novela", brincou.
Com o casal no elenco, os dois ficam revezando para cuidar do filho, João Vicente. "Não gravamos no mesmo núcleo nunca, então revezamos. Hoje Lázaro não gravou, então cuidou dele", disse.
Lázaro Ramos e Thaís Araújo (Foto: Alex Palarea, Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNews)
A atriz, que vai viver uma personagem idolatrada pelo papel vivido por Leandro Hassum, disse que nunca teve um homem apaixonado rastejando a seus pés. "Nunca vivi isso. Minha mãe, dona Mercedes, dava medo", confessou ela sobre a mãe, que afastava os rapazes. Mas, para ela, toda mulher tem seu dia em que se sente menos bonita. "Tem sempre aquele dia que você não está bem, então é bom passar na frente de uma obra para receber elogios", disse, aos risos.



Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...