-

Fundo

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Taís Araújo fala sobre consciência negra e brinca que o filho é bicolor

No intervalo das gravações, Taís Araújo posa ao lado do marido (Foto: O Dentista Mascarado / TV Globo) Ela não é só um rostinho bonito, é muita cuca no lance! Próximo ao Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro, a linda Taís Araújo mostrou no Esquenta! que também é muito engajada. Perguntada por Regina Casé sobre o que falta no Brasil para comemorarmos melhor esta data, a atriz não pensou duas vezes para responder: “Educação!”. E, em seguida, defendeu seu ponto de vista.
“Meu sonho é chegar um dia no restaurante chique e perguntar pra moça que está limpando o banheiro ou pro rapaz que está servindo: ‘Você está aqui porque você quer ou por que não teve oportunidade de ir para outro lugar?’. Se ele falar que eu estou aqui porque eu quero, eu vou bater palma para ele e vou achar que este país avançou.”
 
Taís Araújo de peruca ao lado do marido
 
Com uma cor linda, Taís contou de onde veio toda sua negritude. “Minha mãe é mais negra, meu pai é filho de um negro com a pele um pouco mais clara com uma austríaca. Você olha pro meu pai, e ele é bem brancão, cheio de sardas, narigão... Ele é bem misturadão”, contou.
Já o filho da atriz com Lázaro Ramos, João, segundo ela mesma, é b
icolor. Oi? É isso mesmo!? Taís explicou aos risos: ‘O rosto dele é mais clarinho, da minha cor. Já o corpo é pretiiiinho como o pai."
Também tem samba!
Mas como ninguém é de ferro, a gata aproveitou para cair no samba e mostrou que tem muito swing e rebolado. Conf
ira as fotos de Taís se esbaldando no Esquenta!. Porque, afinal, quem não gosta de samba, bom sujeito não é! E todo mundo já percebeu que Taís é muito gente boa!
 
 
Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...