-

Fundo

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tom Bastos registra o nome 'Empreguetes' e tenta cancelar o primeiro show do trio

E agora? Será que o primeiro show do trio vai rolar? (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


Penha( Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) estão prestes a fazer seu primeiro show como o trio de empreguetes, mas tudo pode ir por água abaixo. Tom Bastos (Bruno Mazzeo) encontra as três e a verdade vem à tona: o empresário já registrou o nome 'Empreguetes' e está louco para tomar conta dos rumos do mais novo sucesso da música.


Tom Bastos surpreende as empreguetes (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


"Registrei na correria porque fiquei com medo que algum espertinho passasse a nossa frente. Aí vocês ficariam amarradas pra sempre a um desconhecido qualquer. Comigo é diferente, eu aqui pra proteger o interesse de vocês!", diz ele, cheio de lábia. Até aí, tudo bem, mas o problema é que Tom não quer que role o show no Chopeokê. "Não quero que as Empreguetes estreiem num showzinho furreca", justifica, deixando as três fulas.

Diante do impasse, Sidney (Daniel Dantas) dá um basta. "Não tem a menor condição desse show ser cancelado. Os ingressos foram vendidos, já tem gente lá fora esperando!", diz o pai de Rosário.
E agora? Será que vai rolar o primeiro show das Empreguetes? Não perca esta cena, que vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 28 de maio. Saiba mais sobre o capítulo.



Fonte: Globo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...