-

Fundo

quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Tenho duas Penhas em casa", diz Taís Araújo



Taís Araújo, atriz que está fazendo muito sucesso com a personagem Penha na novela "Cheias de Charme" da Globo, conversou sobre a recepção que tem tido do público.

"É delicioso porque é uma novela muito popular e a resposta é imediata. Eu tenho a resposta em casa, com as meninas que trabalham para mim, minha mãe ou minha irmã", disse à revista "Contigo!" desta semana.

"Elas estão em êxtase, super felizes. [Estão] se sentindo representadas", completou.

A atriz também revelou que em casa conta com o apoio de duas empregadas, sendo que uma delas é babá de seu filho João, atualmente com 11 meses.

"A Célia trabalha comigo há 18 anos e a Nininha está em casa há 9. Ela foi babá dos meus sobrinhos e trabalhou na casa da minha mãe", contou.

"As duas criam seus filhos sozinhas, como a personagem. Tenho duas Penhas em casa que mantêm suas próprias famílias. É a vida delas sendo representada", comentou Taís.

Sobre o seu marido Lázaro Ramos, a atriz não popou elogios. "Ele faz de tudo. Tudo, tudo, tudo!", disse.

"Ele é excelente. Excelente! Ontem liguei para ele e ele disse: 'Espera, estou dando banho no João'", finalizou a artista que estava no festival de Cannes, na França, durante a entrevista.


Fonte: Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...