-

Fundo

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Empreguetes aceitam proposta de Tom Bastos para virar empresário do trio

As empreguetes estão fazendo shows, dando entrevistas e distribuindo autógrafos por onde andam. Diante de tanto sucesso, o trio recebe a proposta de Tom Bastos (Bruno Mazzeo) para empresariar o grupo. Rosário (Leandra Leal) não contém sua felicidade, mas Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) ficam encucadas.

"Justamente por que eu conheço Tom Bastos é que eu não sei, não... Esperto demais pro meu gosto, sou mais o Kleitinho", diz Penha. Rosário tenta convencer as amigas, que mudam de ideia e acabam em polvorosa. Rosário conta a novidade para Kleiton (Fabio Neppo), que adverte a cozinheira sobre as más intenções de Tom Bastos.


Tom Bastos procura as empreguetes (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
"Ele tirando vocês de cena quando cês tinham que surfando na onda Empreguetes! Ele esfriando o fenômeno!", avisa o amigo. Rosário agradece a ajuda de Kleiton e diz que ele vai ser o produtor musical das Empreguetes. "E tu acha que o Chatom Bastos vai topar isso?", pergunta o garoto. "Se ele não topar, então não tem jogo com ele", diz Rosário, decidida.
Será que Tom Bastos vai aceitar a condição que as empreguetes vão impor? Não perca esta cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 30 de maio. Saiba mais sobre o capítulo.



Fonte:Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...