-

Fundo

sábado, 12 de maio de 2012

TAIS ARAÚJO é a nova “Golden Girl” do ANGLOGOLD ASHANTI AuDITIONS Brasil 2012

TAIS ARAÚJO é nomeada a nova “GOLDEN GIRL” da sexta edição do AuDITIONS BRASIL, maior concurso de design de joias em ouro do mundo. A atriz será a imagem da premiação pelos próximos dois anos. Em 2012, o evento celebra seus 10 anos no país e terá como tema “Brasilidade”




Em 2012, ano em que celebra os seus 10 anos no país e em que terá como tema “Brasilidade”, o AuDITIONS Brasil, maior concurso de design de joias em ouro do mundo, terá como embaixadora uma das mais talentosas e belas atrizes da nova geração do país: Tais Araújo.
Dona de uma beleza tipicamente brasileira, representante perfeita do mosaico de raças e culturas que caracterizam o Brasil, a atriz carioca será a imagem do concurso nos anos de 2012 e 2013, quando participará, como Golden Girl, de fotos, desfiles e eventos para divulgar a imagem do concurso, promovido pela AngloGold Ashanti, maior produtora de ouro do país e uma das maiores do mundo.
“Eu já acompanho a AngloGold faz um tempo. Vi as campanhas, vi as meninas fazendo, sempre achei lindo. Então é uma honra, um prazer estar nessa campanha pelos próximos dois anos. A gente tem muita coisa para fazer ainda, será um grande prazer”, afirma Tais. Como embaixadora do concurso, ela ocupa o posto que já pertenceu, nas edições anteriores, às atrizes Priscila Fantin e Janaína Lince e às modelos Luiza Brunet e Isabela Fiorentino.
O maior concurso de design de joias em ouro do mundo – o AuDITIONS Brasil – é também realizado bianualmente na China, Índia, África do Sul e Emirados Árabes, além do Brasil. A edição brasileira, este ano com o tema “Brasilidade“, está com inscrições abertas até o dia 8 de junho e terá categoria especial ao celebrar 10 anos de existência no país.
“Quando escuto falar em brasilidade me vem uma enxurrada de cultura brasileira, obviamente. Nossa música, nossa comida, nosso povo, nossa gente… eu espero que os designers se inspirem muito e possam reunir tudo isso e dar uma cara de Brasil de verdade à coleção. A gente tem uma cultura riquíssima, vasta. Tem muita coisa para aproveitar”, acrescenta a atriz.



Natural do Rio de Janeiro, Tais Araújo formou-se em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Desde cedo mostrou interesse pelas artes, atuando, ainda adolescente, em companhias de teatro como os grupo Procênio e Os Bananas. Em 1994, iniciou uma carreira como modelo. Pouco tempo depois, começaria sua carreira como atriz de TV: em 96 ganha seu primeiro papel em uma novela, “Tocaia Grande”, na Rede Manchete. No mesmo ano, seria escolhida para ser a protagonista de “Chica da Silva”, um dos maiores sucessos da emissora.
Em 97 vai para a Globo, onde integra o elenco de “Anjo Mau”, e no mesmo ano estreia no teatro, em uma montagem de “Orfeu da Conceição”. Em 99 faz “Meu Bem Querer” e ganha o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema Brasileiro de Miami por sua atuação em “A Caminho de Um Sonho”. Em 2000 é eleita uma das mulheres mais bonitas do mundo pela revista People da América Latina e passa uma temporada nos EUA, onde cumpre um contrato com a TeleMundo. De volta ao Brasil, em 2001, atua em “Porto dos Milagres”.



Em 2002, dá vida nas telas à cantora Elza Soares, no filme “Garrincha, Uma Estrela Solitária”, que lhe rendeu um segundo prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema Brasileiro de Miami. No mesmo ano integra o elenco da minissérie global “Quinto dos Infernos”. Em 2003, mais um filme – “Filhas do Vento” e um novo prêmio, o de melhor atriz no Festival de Gramado, além da volta aos palcos em “Personalíssima”, que contava a vida da cantora Isaurinha Garcia.
Em 2004, Tais derruba um novo tabu, ao ser escolhida a primeira protagonista negra de uma novela da TV Globo – a Preta, de “A Cor do Pecado”, onde fazia par romântico com Reynaldo Gianechinni. Em 2006, outra protagonista, a Ellen da novela “Cobras e Lagartos”; foi também o ano de mais um prêmio de melhor atriz no Festival Internacional de Gramado (pelo filme “O Maior Amor do Mundo”) e um novo desafio – comandar o programa “Super Bonita”, na GNT.
Casada com o ator Lázaro Ramos e mãe de João Vicente, nascido em junho de 2011, Taís vive agora a quarta protagonista de sua carreira, a Penha da novela “Cheias de Charme”, atual atração no horário das 19 horas na TV Globo.



Fonte: mideorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...