-

Fundo

sábado, 12 de maio de 2012

As domésticas Rosário, Penha e Cida gravam clipe em 'Cheias de Charme'


 
Em Cheias de Charme, Rosário (Leandra Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) vão aproveitar que a cantora Chayene (Claudia Abreu) viajou para fazer um show e usarão a mansão da artista com tudo o que têm direito. Depois de desabafarem sobre os problemas de cada uma, elas irão conhecer a casa como se fosse um parque de diversão, inclusive com passagem pelo guarda-roupa cheio de paetês e plumas. Mas, o ponto alto do encontro das três ficará para o dia seguinte, em que Rosário acorda com a ideia de gravarem uma música e Kleiton (Fábio Nepo) dá a ideia de também fazerem um clipe.
As três empregadas logo aceitam a ideia e usam a mansão como cenário e as roupas de Chayene como o figurino. Com muitas poses, elas cantam e dançam enquanto Kleiton grava tudo. “O clipe é o pontapé inicial. Primeiro nossas Marias fazem o clipe, depois ele vai para a rede e aí começa a fazer sucesso”, contou a autora Izabel de Oliveira, que ainda completa com a agilidade da internet na divulgação dos artistas. “Qualquer pessoa pode divulgar um trabalho, uma manifestação artística, enfim, o seu talento na internet. E quando o vídeo chama a atenção, pode levar a pessoa para a fama. Não tem dúvida de que essa foi a grande revolução nesse universo que tratamos na novela”.
A autora ainda revela que o sucesso vai mexer no estilo de vida das domésticas. “Rosário sonhou a vida inteira com isso, então vai curtir mais esse momento popstar. Ela vai se tornar uma verdadeira estrela. Penha vai deixar de ter problemas para pagar suas contas, mas não vai mudar o seu jeito de ser. Cida vai passar a ser ídolo da garotada, mas no fundo nunca vai deixar de ser a menina romântica e sonhadora que sempre foi".

 







Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...