-

Fundo

sábado, 19 de maio de 2012

Ponto para Chayene: empreguetes vão parar no xadrez

Delegado se irrita com empreguetes e as prende por desacato (Foto: Cheias de Charme/TV Globo)

Por essa as empreguetes não esperavam... Elas arrasaram no clipe que gravaram na casa de Chayene (Cláudia Abreu) e até já foram reconhecidas na rua. Mas a rainha do forró não ia deixar barato. Cida (Isabelle Drummond), Penha (Tais Araujo) e Rosário (Leandra Leal) são intimadas a comparecer à delegacia.
Imaginem o sururu: todo mundo falando ao mesmo tempo! A rainha do forró solta o verbo e o clima fica quente: “Que foi? Perderam o rebolado? Mas na hora de invadir minha casa e bulir em minhas coisas, as curicas tavam se achando!". Mas quem disse que as empreguetes vão perder o rebolado? Rosário enfrenta a patroa e começa a troca de elogios... É lacraia para cá, égua para lá, até que o delegado põe ordem no recinto.


Rosário, Penha e Cida são encaminhadas para a cela (Foto: Cheias de Charme/TV Globo)


O delegado coloca fim na confusão e convoca as empreguetes para prestar depoimento. Ele diz que o trio está sendo acusado de furto. As empreguetes ficam indignadas com a acusação e começam um bate-boca com o delegado. Tentando se defender, o trio acaba cometendo desacato e vai parar no xilindró! Chayene fica feliz da vida ao ver as três empreguetes indo para o xadrez. “Lavei a alma agora, vendo as três curicas se lascar!”, comemora a diva do forró.
Fique ligado em Cheias de Charme! Esta cena vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 21 de maio. Saiba mais sobre o capítulo.


Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...