-

Fundo

sábado, 14 de abril de 2012

'Fantástico': Taís Araujo conta a história de doméstica-atriz


No "Fantástico", Taís Araujo é "Repórter por um Dia". A atriz, que vive uma empregada doméstica em "Cheias de Charme", vai acompanhar a rotina da doméstica Maria José Goes, de 63 anos. Depois de um dia de trabalho, ela segue para o teatro, onde faz parte do grupo “Marias do Brasil”. “Graças ao teatro descobri as pessoas que eu tinha dentro de mim”, diz a doméstica.
E quem não conhece alguém que já foi assaltado no trânsito? No segundo episódio de "Plano de Segurança", os especialistas de segurança pública Rodrigo Pimentel e Diógenes Lucca dão dicas práticas de como fazer um embarque e um desembarque seguro, qual é a distância ideal entre veículos, qual é a faixa de rua mais segura para ficar e como evitar assaltos saindo e entrando em casa. E, se todas as dicas falharem, o que a pessoa deve fazer se for vítima de um assalto dentro do carro.
O programa traz ainda o estilo de Suelen, interpretada por Isis Valverde em "Avenida Brasil". E em mais um episódio do quadro "Na Casa dos Campeões", a cantora Sandy abre a intimidade dos lutadores para mostrar o comportamento deles no dia a dia. Ela mostra quem é o mais desleixado, o mais organizado e quais são as manias de cada um.




Inspirada em sua personagem na próxima novela das 19h, Cheias de Charme, Taís Araujo será Repórter por um Dia do Fantástico para contar a rotina da doméstica Maria José Goes, de 63 anos, que partcipa de um grupo de teatro.

“Graças ao teatro descobri as pessoas que eu tinha dentro de mim”, diz a doméstica. Taís mostra como é a vida dessa paraibana, que mora no Rio de Janeiro desde os 20 anos e que representa a história de tantas outras pelo país. (AR)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...