-

Fundo

quarta-feira, 7 de março de 2012

Taís Araújo: 'Nunca passei uma noite longe do meu filho'

Isabelle Drumond, Leandra Leal e Taís Araújo dançam como novas personagens | Foto: Orlando Oliveira / Ag. News

 
São Paulo - Taís Araújo nunca havia ficado longe do pequeno João Vicente, de oito meses, seu filho com o ator Lázaro Ramos. Mas prestes a voltar para a televisão na novela "Cheias de Charme", da Rede Globo, a atriz já sabe que isso irá acontecer.

Na festa da nova programação da emissora, em São Paulo, nessa segunda-feira, ela contou que iria passar a primeira noite sem seu bebê. "Essa é a primeira vez que fico sem ele, já estou com o coração na mão!". As gravações da novela ainda não começaram, mas ela espera poder levá-lo para o Projac. "Espero que ele possa ir comigo para as gravações... Ai, a gente fica em casa e acaba ficando muito apegada, né? Mas tenho que voltar a trabalhar para criar a criança, não tem jeito!", brincou.

Em "Cheias de Charme", Taís fará uma empregada doméstica que precisa criar um filho e dois irmãos. "Ela tem uma vida dura, tem um marido que não trabalha. Mas é uma mulher guerreira, trabalhadora, cheia de dívida, mas tem muito bom humor apesar de todas as dificuldades, como a maioria dos brasileiros", diz.

Amiga da personagem de Leandra Leal na trama, elas sonham em ser cantoras e por isso precisaram fazer aulas de canto e dança. Mas quase "morreu de vergonha" ao subir ao palco do Via Funchal para apresentar um dos números de sua personagem na trama. "Tem que ter muita coragem para colocar aquela roupa!".




Fonte:odiaig, ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...