-

Fundo

quarta-feira, 7 de março de 2012

Taís Araújo sobre distância do filho: "Estou com o coração apertado"



Taís Araújo falou sobre seu retorno às novelas em "Cheias de Charme", na noite de segunda-feira (5) no Via Funchal, em São Paulo, durante o lançamento da nova programação da Rede Globo. "Estou voltando muito devagar às novelas, ainda não gravei muita coisa. Minha personagem tem um filho de 9 anos, cuida de dois irmãos e tem um marido encostado. Ela é cheia de dívidas, enrolada com o dinheiro, mas super feliz, bem humorada. Essa coisa popular parece muito comigo, com minha família. Ela é mais forte que eu", disse, comentando que está fazendo aulas de dança para o papel. A atriz também falou sobre o filho, João Vicente. "Hoje é a primeira noite que eu saio sem ele, estou com o coração apertado. Tenho uma babá que cuida e o Lázaro Ramos) também ajuda". Taís deu detalhes da boa forma. "Não estou magrinha, estou longe do meu corpo. Engordei 15kg na gravidez, mas não quero ficar magricela, acho também que a personagem não pede isso". Questionada se ela e Lázaro fazem como Angelina Jolie e Brad Pitt, casal em que quando um trabalha o outro cuida dos filhos, Taís gargalhou. "A gente não ganha igual a eles, então os dois tem que trabalhar ao mesmo tempo".
Ricardo Tozzi, que também estará na próxima novela das 19h, substituta de "Aquele Beijo" em meados de abril, falou do trabalho. "Acho que hoje foi o pontapé inicial. Está todo mundo começando".


Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...