-

Fundo

sábado, 14 de janeiro de 2012

Taís Araújo fala sobre os planos para 2012, o casamento com o ator Lázaro Ramos e a vontade de aumentar a família


Estar Bem: Em 2011 muitas mudanças aconteceram em sua vida. O que pretende para 2012?

Taís Araújo: Além de cuidar do João Vicente, meu maior plano é voltar ao trabalho. Confesso que já estou sentindo falta. Quanto às resoluções para 2012, neste novo ano, quero continuar sendo bem-humorada. Acredito que assim sou capaz de transmitir alegria para as pessoas que estão à minha volta. Até quando estou sensível, não brigo e não choro, prefiro me fechar.

E.B.: Ser mãe era um sonho antigo em sua vida. Como está sendo a experiência?

T.A.: Posso ficar horas falando do meu pequeno, afinal sou mãe, né? O João Vicente é muito risonho, acho que é uma criança feliz. Quando olho para ele, a vontade é de ficar grudada. Maternidade é uma bênção, cada dia uma descoberta.

E.B.: Têm vontade e planos de ter mais filhos?

T.A.: Já estou animadíssima. Quero criá-los juntos. Eu e minha irmã, Cláudia, temos uma diferença de idade de seis anos. Queria ter filhos com idades mais próximas.

E.B: Mesmo tendo trabalhado durante a gestação, faz um bom tempo que não aparece nas telinhas. Está ansiosa para retornar à TV em “Marias do Lar”?

T.A.: Muito. Mesmo porque a história é muito interessante, são três domésticas que trabalham em um condomínio carioca e se conhecem no primeiro capítulo, dali em diante a vida delas se cruzam e elas trocam experiências. Serei uma dessas mulheres batalhadoras que vai em busca de seus objetivos.

E.B: Sabemos que você gosta de ser discreta, principalmente quando o assunto é o casamento com Lázaro Ramos. Mas, é inevitável admirar a forma como vocês se dão bem.

T.A.: Somos pessoas diferentes, temos gostos e personalidades distintas, mas nos damos muito bem. É aquele papo de aceitar, admirar as diferenças e aprender a conviver. Aliás, casamento é muito isso. Admiro muito o talento do Lázaro, ele é um artista competente e dedicado. Um grande profissional e um paizão, troca o João Vicente, dá banho, brinca muito, passeia. Ajuda demais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...