-

Fundo

sábado, 14 de janeiro de 2012

Em ‘Marias do lar’, Taís Araújo volta a contracenar com Sergio Malheiros, seu filho em ‘Da cor do pecado’


A próxima novela das sete, “Marias do lar”, vai promover um reencontro de mãe e filho da ficção. De volta à TV Globo, após passar pela Record, o ator Sergio Malheiros participou do workshop da novela realizado nesta semana e reviu Taís Araújo, uma das protagonistas da novela. Em 2004, os dois participaram de “Da cor do pecado” e na trama o menino era Raí, filho de Preta (Taís).
Aos 19 anos, Sergio surpreendeu Taís com sua altura. Agora, o rapaz cursa a faculdade de cinema e em pouco lembra o menininho de 2004.

Sergio Malheiros agora tem 19 anos



Fonte: extra

3 comentários:

  1. Olá amigos(a),
    Está é a única maneira, de manter contato com Taís Araújo. Por que preciso da ajuda de vocês para obter a autorização para uso de algumas fotos dêla para o meu livro em homenagem às mulatas Brasileiras.

    Já tenho um livro editado: VOU TE MATAR EM NOME DE DEUS?(www.biblioteca24horas.com)(www.amazon.com)E, livrarias cultura.

    João Batista Martins
    CPF- 212.000.507-97
    ID. 2.499.552- IFP
    E-mail: jbmartins2055@oi.com.br
    RIO-RJ-Tijuca Tel:2234-2270/8198-0366

    Ps. Para entender melhor, é necessário que eu possa mandar às fotos que eu selecionei para meu livro:

    Muítissimo obrigado

    ResponderExcluir
  2. a Taís Araujo e nossa Beyonce brasileira linda e mega talentosa essa mulher vale ouro te adoro bjsssss...

    ResponderExcluir
  3. ola querida tais araujo tudo bem parabens pelo seu aniversario muita saude felicidade abraço fica com o pai do ceu mande de volta resposta para mim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...